


Pelo quarto ano consecutivo, o Instituto Politécnico de Setúbal leva a ciência à cidade, numa celebração da inovação e investigação que promove a interação entre investigadores, docentes e a sociedade.
O evento deste ano tem como tema “Ciência para os desafios globais | Compreender o passado e caminhar para o futuro” econtará novamente com uma programação diversificada, onde pode não só mostrar o valor e impacto da sua investigação, como estabelecer contactos com outros investigadores e parceiros.
Para garantir o sucesso deste evento, contamos com a participação dos investigadores e docentes do IPS: inscreva-se neste formulário até dia 23 de maio e participe nesta iniciativa.
Apelamos à participação de todos! Reserve desde já na sua agenda o dia 26 de setembro de 2025, das 17h às 22h30! Contamos com a colaboração de toda a comunidade, para o sucesso da Noite Europeia dos Investigadores!
Escola Superior de Tecnologia de Setúbal
Campus do IPS, Estefanilha
2914-508 Setúbal, Portugal
t. +351 265 790 000
e. info@estsetubal.ips.pt
Assuntos Académicos: suporte.ips.pt
Ver no Mapa
© 2025 Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal. Todos os direitos reservados.