
ABERTAS AS CANDIDATURAS PARA MICROCREDENCIAIS DA ESTSETÚBAL/IPS
A Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTSetúbal/IPS) continua a expandir a sua oferta de Microcredenciais/Cursos Breves, proporcionando oportunidades de desenvolvimento académico e profissional alinhadas com as exigências do mercado de trabalho.
Convidamo-lo(a) a explorar a nossa mais recente oferta formativa. Recomendamos a consulta detalhada de cada Microcredencial, incluindo editais e condições de inscrição, nos seguintes links:
- Design Thinking – uma metodologia promotora da inovação – consulte aqui – Candidaturas abertas até 24 de abril
- Educação para a sustentabilidade: a revolução azul na produção de alimentos – consulte aqui – Candidaturas abertas até 7 de maio
- Boas práticas na otimização de processos industriais com recurso ao Microsoft Power BI – consulte aqui – Candidaturas abertas até 21 de abril
- Noções Básicas e Configuração de Redes de Computadores – consulte aqui Candidaturas abertas até 17 de abril
As candidaturas já se encontram abertas e devem ser submetidas através do Portal Inforestudante.
Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional sobre o processo de candidatura, deverá contactar a Divisão Académica através do Sistema de Tickets.